Processos Seletivos

Ingresso
Edital de abertura das inscrições para a seleção em 2024 - Ingresso ao primeiro e segundo semestres, no Programa de Pós-graduação em Imunologia e Parasitologia Aplicadas
16/02/2024 - 17:57
Ingresso
Processo Seletivo - Programa de Pós-graduação em Imunologia e Parasitologia Aplicadas (PPGIPA) - Edital PPGIPA/ICBIM/UFU nº 001/2022
21/08/2023 - 16:55

por Portal PPG
Publicado: 30/01/2017 - 15:45
Última modificação: 09/01/2024 - 10:12
Público-alvo:
Estudante / Técnico-Administrativo / Comunidade externa
Assunto:
Documentos / Doutorado / Mestrado / Pesquisa / Processos seletivos / Serviços
Definições:

O  processo seletivo para admissão de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Imunologia e Parasitologia Aplicadas é regido por edital e demais legislações internas da Universidade Federal de Uberlândia.

As vagas disponíveis são destinadas à discentes egressos de curso de graduação vinculados às Áreas Biológicas ou afins, e deverá constar no histórico escolar as disciplinas de Imunologia e Parasitologia.

Não são admitidas inscrições de egressos de cursos de curta duração, sequencial ou assemelhados e só serão admitidos tecnólogos graduados em nível superior.

Poderão se inscrever egressos de cursos de graduação de longa duração (graduação plena) reconhecidos pelo MEC.

O atendimento aos interessados são realizados pelo email coipa@ufu.br

O edital completo, contendo as informações e instruções pertinentes ao processo seletivo ficarão disponíveis no endereço eletrônico (www.imunoparasito.ufu.br).

Serviços Relacionados: