Paulo Rogério de Faria

Última modificação: 04/02/2022 - 14:51
Tipo do Docente:
Permanente

Graduado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Uberlândia (FOUFU) em 2000, com bolsa de Iniciação Científica (IC-CNPq) referente ao projeto intitulado Estudo clínico-patológico e dos fatores de atraso de carcinomas epidermóides no período de 1998 a 2000. Mestre em Estomatopatologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual de Campinas e doutor em Patologia pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Ex-professor da UNIARARAS e da Área de Patologia Bucal da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de uberlândia. Atualmente, professor efetivo no Departamento de Morfologia do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal de Uberlândia. Trabalha com tumores de cabeça e pescoço e carcinogênese bucal.