Acontece

Discente do PPIPA participa do Lower Saxony International Summer Academy (LISA) in Immunology na Hannover Medical School

Com participação no Lower Saxony International Summer Academy, nosso discente Uriel Enrique Aquino Ruiz, orientado pela profa. Dra. Ana Carolina Jardim, reforça a importância da colaboração internacional na pesquisa.
por Cláudia L. R. Silveira
Publicado: 23/09/2022 - 14:31
Última modificação: 23/09/2022 - 15:15
Uriel Enrique Aquino Ruiz do Curso de Mestrado apresentado sua pesquisa realizada no PPIPA

Uriel Enrique Aquino Ruiz foi um dos 29 alunos convidados no mundo, para participar do Lower Saxony International Summer Academy, organizada pela TWINCORE ( Institute for Infection Immunology) e Hannover Medical School na Alemanha. Hoje é doutorando no “Research Center for Emerging Infections and Zoonoses - University of Veterinary Medicine Hannover”. Parabéns pela conquista!! Estamos orgulhosos!